Pesquisa personalizada
Alguma pergunta?

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Lembranças Vivas




Quem sou eu? ...
Quem és tú? ...
E quem somos nós?
De alguma forma somos um.

Isso mudou à mim e à você...
O que sentimos não pode morrer.
Ainda que abafado, preso e sufocado,
O que sentimos vai sobreviver.

Eu nunca quis te fazer sofrer.
Tudo o que fiz foi por amor à você.
Mas se agora precisa partir,
Como um fantasma eu irei com você.

Talvez meu lugar não seja ao seu lado
Mas é onde eu vou sempre estar
Pronto para lutar, rir ou chorar
Quando de mim você precisar.

Amor verdadeiro, nobre e eterno
Batendo em dois corações à um só tempo

Saulo Estêvão Marques Machado

Um comentário:

  1. De alguma forma isso ainda é verdade.

    Ainda que tu não acredites.

    Ainda que isso não mude nada.

    De alguma forma isso ainda é verdade.

    ResponderExcluir

Gostou? Sentiu? Chorou? Sorriu?
Comente! =D

Postagens populares