Pesquisa personalizada
Alguma pergunta?

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Amizade Verdadeira




"Houve um tempo em que precisei chorar,
E você me consolou.
Houve tempos em que eu sorri,
E você sorriu comigo.
Houve tempos em que briguei e questionei,
E você me apoiou.
Houve tempos em que sonhei,
lutei, acreditei e vivi intensamente
muitas emoções.
E você com sua amizade verdadeira,
esteve ao meu lado, enfrentando todos
os obstáculos, acreditando em mim e em
meus ideais.
Houve tempos em que me senti sozinho,
mas como um presente maravilhoso de Deus,
você surgiu em minha vida,
com seu jeito especial e sua
amizade verdadeira
E hoje não mais estou só,
porque tenho você."

Grupo Teatral Voluntários do Amor


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sentiu? Chorou? Sorriu?
Comente! =D

Postagens populares