Pesquisa personalizada
Alguma pergunta?

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Labirinto




Preso mais uma vez
No silêncio que me destrói
Sentado na escuridão
Espero por tua voz

Mas você também esta presa
Em seu próprio labirinto algoz
Cercada de medo e tristeza
Na loucura insegura que te destrói

Passado, presente e futuro.
Aonde isso irá nos levar?
Penso em pular esse muro.
Mas será que você quer acordar?

Tu fizestes da prisão a tua casa
E onde quer que vá carrega sua máscara
Talvez seja a hora de mudar
De sair e encontrar o seu lugar

Talvez eu deva mesmo pular
Me perder nesse labirinto
Me destruir para te encontrar
Se eu te encontrar tera valido à pena

Te abraçar uma última vez
Me render ante seu olhar
Se eu não posso abrir os teus olhos
Ao menos os meu eu posso fechar.

Se não posso encontrar você
Quero me perder em seu lugar.

Saulo Estêvao Marques Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sentiu? Chorou? Sorriu?
Comente! =D

Postagens populares