Pesquisa personalizada
Alguma pergunta?

sábado, 8 de maio de 2010

Paz



Senhor.
No silêncio desta prece venho pedir-te a paz, a sabedoria e a força.
Quero sempre olhar o mundo com os olhos cheios de amor.
Quero ser paciente, compreensivo, prudente.
Quero ver além das aparências,
Teus filhos conforme Tu mesmo os vês.
E assim Senhor, ver somente o bem em cada um deles.
Fecha meus ouvidos a todas as calúnias.
Guarda minha língua de todas as maldades.
Para que só de bênçãos se encha minha alma.
Que eu seja tão bom, e tão alegre,
Que todos aqueles que se aproximem de mim,
Sintam a Tua Divina presença.
Reveste-me Senhor de tua beleza.
E que no decorrer deste dia e dessa minha vida terrena,
Eu te revele a todos.

(Prece de São Francisco de Assis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sentiu? Chorou? Sorriu?
Comente! =D

Postagens populares