Pesquisa personalizada
Alguma pergunta?

terça-feira, 11 de maio de 2010

Noite de Sonho...




"As vezes preciso de um toque
Mas não de um toque qualquer
Preciso que você me toque
Oh Lua em forma de mulher

Preciso dos teus beijos
Que são doces como mel
Desse seu jeito meigo
Que me faz subir ao céu

As vezes preciso sentir
Seu olhar no meu olhar
Nossas mãos entrelaçadas
Nosso lento caminhar

Tua pele sobre a minha
Teu corpo sobre o meu
Teu ardor, Teu calor
Teu amor, tua dor

Preciso sentir o teu fogo
Queimando em todo o meu ser

E quando estiver quase morto
Esgotado de tanto prazer
Deitar-me sobre o teu corpo, e com a cabeça em teu peito
Ouvir seu coração bater

Oh noite plena de sonho
Não se acabe ao amanhecer
Dure enquanto eu Sonhar
Dure enquanto eu Viver!"



Saulo Estêvão Marques Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou? Sentiu? Chorou? Sorriu?
Comente! =D

Postagens populares